terça-feira, 24 de março de 2015

Nota de esclarecimento aos amigos.


Créditos: De Olho no Assú

Tem umas pessoas no WhatsApp sendo ridículos, questionar a minha ida ao açude do Pataxó. Como todos sabem, sou de Ipanguaçu, e fui presenciar a bênção de Deus. Aí ficar questionando se estou com "a" ou com "b" é o cúmulo do ridículo. Já assumi minha posição para 2016, votarei no candidato do sistema do prefeito Ivan Junior. Todo mundo sabe que já fui aliado do deputado George Soares, não faço mais parte do seu grupo. Mas deixei laços de amizades com pessoas do sistema dele. Sou um cidadão de caráter, quando assumo uma posição vou até o fim. Meu compromisso para prefeito em Assú, é com Patrício Junior. É com ele que eu vou. Pois sabemos quem são nossos amigos nos momentos difíceis. Não sou ingrato. O amigo Dida Bola me falava muito bem de Patrício Junior, mas Patrício ainda é melhor do que Dida me dizia, é um ótimo cidadão. E só não votarei nele, repito, se eu morrer ou se ele não for candidato ! E sou fiel, quando estou, estou. Quando não estou, não estou. Agora, não confundo política com amizade. A essas pessoas do WhatsApp: da próxima vez vou me defender de vocês usando o nome de vocês, me deixem em paz por favor ! Estou no grupo do prefeito Ivan Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário