sábado, 21 de março de 2015

Já anuncio o meu voto em 2016 para prefeito e vereador.





Tomei minha decisão e comunico no blog ! Em 2016, eu pretendo se vivo  for, votar no vereador Francisco de Assis Souto (Tê), por entender que voto se deve dar por confiança e afinidade pessoal. Por isso decidi apoiar a reeleição de Tê, e pelo compromisso que ele tem com as camadas populares. E para prefeito também já me decidi e anuncio, pelo um cidadão correto, amigo, leal, e sincero. Junior Patrício ! Só não voto em Patrício Junior se eu morrer, ou se ele não for candidato ! Ele representa o melhor para o Assú. Com ele e Tê o Assú segue cada vez mais forte ! Aí ainda tem quem me bote em dúvida quanto a minha seriedade e compromisso, anuncio publicamente que vou travar uma verdadeira defesa a reeleição do vereador Tê, e defenderei com firmeza a candidatura do empresário Patrício Junior a prefeito do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário