quinta-feira, 26 de março de 2015

Entrevista: Ivan Júnior no Jornal Difusora

Prefeito de Assu fala de capacitação de trabalhadores do município em entrevista na rádio Difusora de Mossoró 
“Nós conseguimos realizar um trabalho com base  nas potencialidades do Vale do Açu, mas precisamos capacitar nossos trabalhadores.”
Foi o que declarou o prefeito de Assu, Ivan Júnior, em entrevista ao programa Jornal Difusora, da rádio Difusora de Mossoró-RN, nesta quarta-feira, 25.
Ele citou como exemplo o setor da fruticultura:
- Por exemplo, na fruticultura existem pessoas que vem de outros locais e ganham os melhores salários e para o trabalhador da cidade ficam aqueles empregos com menores salários.
Diante disso, só resta uma solução, conforme o prefeito, que é “qualificar nossa mão de obra.”
Para isso, ele anuncia que “fizemos parceria com a UFERSA que está instalando o Curso de Medicina, que deve começar a funcionar em 2016 e que será um grande passo para a preparação de muito profissionais na área médica”.
Ivan Junior acrescenta que também foi feita parceria com a UERN através da qual está se viabilizando o Curso de Direito.
Ele também cita outros cursos que estão sendo oferecido através de faculdades particulares que estão se instalando na cidade.
- Estamos atuando nessa área por reconhecer que através da educação e da qualificação estamos preparando nossos trabalhadores para o mercado de trabalho – declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário