sábado, 31 de janeiro de 2015

Nélter Queiroz pede reforço policial para a cidade de São Rafael

Nélter Queiroz pede reforço policial para
a cidade de São Rafael
Nelter Sao rafael
O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) foi recebido em audiência na última quarta-feira, no fim da manhã, no Centro Administrativo em Natal, pela secretária Estadual de Defesa Social, Kalina Leite e pelo comandante da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, coronel Ângelo Dantas.
Acompanharam o deputado estadual na audiência de que tratou da insegurança que atinge o município de São Rafael, localizado na região do Vale do Açu, o prefeito José de Arimatéia Braz (PPS) além do vereador Luiz Cunha e do ex-vereador Chico Brilhante.
Nélter Queiroz considerou positiva a audiência, sobretudo, pela forma como foi recebido pela secretaria e pelo comandante da PM/RN. Ele solicitou mais policiais e a viatura da PM de volta que levaram.
O parlamentar peemedebista ressalta que a secretaria Kalina Leite assim como o coronel Ângelo Dantas ouviram atentamente os relatos no que se referem aos casos de violência em São Rafael. 
"A cidade tinha dois soldados. Recentemente levaram a única viatura disponível e hoje, apenas um soldado atua no município", lamentou o parlamentar acrescentando que a agência dos Correios da cidade foi alvo de assalto por diversas vezes e na semana passada, ladrões roubara a sede da Prefeitura Municipal.
"Pegaram um dos indivíduos envolvidos no assalto com um notebook da Prefeitura. Esse envolvido no assalto foi encaminhado para o Presídio Peneirão em Caicó e no presídio, esse indivíduo chegou a dizer que não existia lei em São Rafael, e quem realmente mandava na cidade era ele, além de ser responsável por vários roubos, mas nunca pegaram a 'mercadoria' com ele. Isso dá uma dimensão de como se encontra a segurança pública em São Rafael", revelou Nélter Queiroz.
Ele assinalou que a cidade é uma rota que liga o Rio Grande do Norte aos Estados da Paraíba e Pernambuco. Para o deputado peemedebista, esse fator já exige medidas urgentes, no sentido de levar tranquilidade não só a São Rafael, mas também as cidades do Vale do Açu que encontram-se em situação semelhante.
"A secretaria Kalina e o coronel Ângelo ouviram atentamente os relatos e o mais importante é que o assunto foi encaminhado ao comandante do policiamento no interior do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Freitas. Agora, vamos aguardar os resultados efetivos da nossa audiência", pontuou Nélter Queiroz.
Com informações da Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário