domingo, 25 de janeiro de 2015

Estado de saúde do meu pai, esta gravissímo!

Passei 3 dias sem dar informações, pois estava acompanhado de perto o estado de saúde do meu pai. Quarta-feira ele saiu da UTI, e foi para a sala cirúrgica, depois foi para a sala médica, tudo parecia estar bem, foi para a enfermaria, quando foi sexta-feira, por volta das 10:00 horas da manha, meu pai teve uma parada cardíaca, os médicos reanimaram, logo em seguida ele teve outra, mas ainda esta vivo, GRAÇAS A DEUS!
Mas a situação é muito grave, peço a vocês que orem pelo meu velho pai, pois só DEUS pode reverter o quadro do meu pai, neste exato momento ele respira através de aparelhos, já não se alimentam mais, está em coma inrrevesivél. Aconteça o que acontecer, voltarei a informar a vocês meus queridos leitores! Peço a vocês que orem pelo meu velho pai, que tem sido um guerreiro, na luta pela vida! Mesmo se meu pai morra, ele morrerá fisicamente, mas verá a gloria de DEUS! E diante de todo o sofrimento, Glorificarei a Deus de pé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário