sábado, 31 de janeiro de 2015

Deputado José Dias nega rompimento com o governador Robinson Faria

Deputado José Dias nega rompimento com
o governador Robinson Faria
diasrobinson
O deputado estadual José Dias (PSD), o nome mais cotado para ser o líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, negou que a disputa para presidente da Casa esteja provocando um racha entre ele e o governador Robinson Faria (PSD). O parlamentar confirmou que votará em Ricardo Motta para a presidência.
"Não existe insatisfação ou qualquer desentendimento. O meu compromisso de apoiar Ricardo não passou por interesse meu, zero de interesse pessoal", destacou o deputado.
Ele disse que o apoio dele a Ricardo Motta, desde o início, foi de conhecimento do governador Robinson faria. "Todas as matérias (da convocação extraordinária de janeiro) foram aprovadas porque eram de interesse do Rio Grande do Norte. Em nenhum outro governo conseguimos isso", afirmou José Dias, fazendo referência também ao projeto de aprovação do empréstimo de R$ 850 milhões, votado no final do ano passado.
O parlamentar do PSD ressaltou o empenho do deputado Ricardo Motta. "Eram matérias polêmicas. A unificação dos fundos previdenciários eu votei com meu coração sangrando, mas era preciso porque se não o Estado ficaria ingovernável e não teria como pagar a folha de dezembro e janeiro ficaria em aberto", observou.
Para José Dias as votações das matérias recentes aprovadas em plenário só foi possível pelo empenho de Ricardo Motta. O deputado lembrou ainda que por três vezes levou o presidente da Assembleia até o governador Robinson Faria. "O que Robinson Faria assumiu com Ricardo Motta foi que não faria nenhuma posição pública ou ostensiva apoiando Ricardo. E ele também disse que o grupo (de deputados que apóia o governador, são oito deputados) não teria candidato", destacou o deputado José Dias.
Para José Dias o nome de Ricardo Motta é a "solução viável política para Assembleia". "Vivemos o pior momento do Rio Grande do Norte. O Estado está estruturalmente em frangalhos. Precisamos de união e compreensão", ressaltou o deputado do PSD.
Ainda sobre a disputa para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado José Dias disse que não tem interesse em nenhum dos sete cargos da Mesa Diretora.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário