quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Agradeço a Deus por tudo.



Passo agora a me pronunciar diante dos meus leitores. Foi muito difícil, 30 dias de lutas travadas contra doença que terminou com o falecimento do meu pai. Meu pai foi um verdadeiro guerreiro contra a morte, enfrentou duas infecções, foram dias terríveis de aflição e de agonias. Muita tristeza, mas com a certeza que Deus não o desamparou em momento algum. E eu só tenho  a agradecer a Deus por tudo, e sabendo eu que agora sim, ele deixou de sofrer e está na casa de Deus. Como disse Jó: Tudo era de Deus e tudo devolvia a Deus. Recebi todo bem de Deus, e também sou capaz de suportar o mal. Quero agradecer neste momento a todos os amigos que estenderam a mão no momento de sofrimento! Saudades sim, tristeza jamais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário