terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Aconteça o que acontecer, eu e minha mãe confiaremos em Deus.



O estado de saúde do meu pai, está cada vez mais delicado! Estou lutando em favor dele. Precisando da mão de Deus todo poderoso. Eu, minha mãe e meu pai somos evangélicos! A minha alma está angustiada, o meu espirito está abatido, mas a minha confiança em Deus prevalecerá. Sei que o choro pode durar uma noite, mais alegria vem ao amanhecer. De Deus recebi todo bem, porque não posso receber o mal? A prova está pesada, mas sei que Jesus está conosco, e logo essa tempestade vai passar. Se meu pai morrer, ele morrerá fisicamente, e viverá espiritualmente em Cristo Jesus. A vida dele está nas mãos de Deus. Vamos continuar orando, pois ainda há fôlego de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário