terça-feira, 11 de novembro de 2014

Resposta ao blog De Olho no Assú.



Gostaria de deixar claro, ao blog chicote da maldade, que não somos mais oposição, e sim, estamos no barco do prefeito Ivan Junior. Passaremos a divulgar as ações do governo do prefeito! Nós estamos definidos, iremos apoiar, a pré candidatura se vier a acontecer, de Patrício Junior. Todo mundo sabe, que quando eu tomo uma posição, sou firme, e determinado! Até acho que a briga, entre eu e Ivan Junior, foi desnecessária! Se eu fiz críticas no passado, ficou no PASSADO. Não quero mais perder uma eleição por 11.000 votos, e dois anos depois perder por 9.600, eu quero é ser feliz, ao lado do povo do Assú, que aqui vive e aqui mora! Enquanto ao blog que tanto me ataca, não vou mais dá importância a quem não tem importância. Tanto o prefeito Ivan Junior, e o futuro prefeito Patrício Junior sabem que quando eu tomo decisão, não mudo. Sim, Emanuel! Se quiser vim, ainda cabe você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário