domingo, 23 de novembro de 2014

Pessoas do bem POSTADO POR ALUISIO FRANÇA _

Paulo Alcântara! Nossa homenagem hoje é pra você.
Paulo de Orlando como é conhecido, nasceu neste município no dia 19 de Novembro de 1964, filho de Orlando Horácio (inmemórian) e Maria Hilca de Alcântara ( Maria Melo)
Francisco Paulo de Alcântara teve na sua trajetória de vida bons e maus momentos que marcaram a sua vida. Sempre buscou durante toda esse tempo o melhor pra sua cidade. 
Estudou em natal em 1982, depois voltou a sua cidade e em busca de melhores conhecimento foi morar em Teresina PI, em 83 aonde estudou no Colégio Andréias, e anos depois retornou a sua terra natal para concluir o 2º grau Ensino Médio. Ainda jovem com 18 anos, casou se com  Flávia Helena Ribeiro, construindo uma família com 3 filhos, Gustavo,Maria da Conceição e Jéssica, rasões maior da sua vida.

Durante 30 anos Paulo  dedicou a sua vida como associativista,, a Igreja católica, escotismo, foi chefe de tropa onde ensinou e transmitiu conhecimentos da verdadeira doutrina do bem.

Coordenou por muito tempo com muita dedicação e responsabilidade o Programa do leite em nosso município, foi campeão várias vezes pela Seleção de Ipanguaçu nos anos 80, onde defendeu com muita garra e detrminação as cores e de Ipanguaçu, contribuindo para o fortalecimento do futsal em nosso município.. Foi voluntários de vários movimentos, na igreja católica, enchentes e IBGE, em defesa do nosso município.

Hoje Paulo trabalha na prefeitura de Ipanguaçu, um funcionário preocupado com o desenvolvimento de nosso município, apaixonado pelo trabalho e pela vida. Paulo de Orlando faz um brilhante trabalho em defesa dos animais de rua de nossa cidade, gatos e cachorros, fazendo com muita dedicação, e sendo  reconhecido por toda população. 

Paulo Alcântara um amigo que orgulha a qualquer pessoa, pela sua simplicidade, muitas vezes chamado de louco, mais uma cara do bem que merece todo reconhecimento dos  Ipanguaçuenses. É com muito orgulho que o blog Ipanguaçu do bem contou pra vocês um pouco da história de  vida, do Pai, amigo, e acima de tudo um apaixonado pela família, pelos animais, pela politica,  pela vida, pelo que faz, e por Ipanguaçu. 
Tudo que foi e que teve e construiu até agora ele dedica com eterna gratidão ao seu Eterno amigo, velho camarada seu pai Orlando Horácio, in memorian, o seu escudeiro, que nos momentos mais difíceis da sua vida, ele nunca o abandonou. Por tudo isso e muito mais eu digo.
E bom ter você como amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário