segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O povo ainda lembra do melhor prefeito que o Assú já teve!



Um homem não se esquece quando ele faz algo que marca a sua gente! Ele, foi o melhor prefeito que o Assú já teve até hoje! Sua sinceridade falava mais forte, seu compromisso com o Assú era real. Homem de palavra! Falar dele me deixa feliz, pois, fui seu adversário político. Não teve o prazer de votar em Ronaldo, dele não me tornei amigo, dele me tornei FÃ! Pelas suas qualidades, por suas atitudes, pelas suas virtudes. O ex-prefeito, Ronaldo Soares, é um exemplo de humildade e de respeito com as pessoas. Tenho conversado  muito com ele, e realmente é triste saber que ele não irá mais disputar mandato. Mas, em compensação, nós temos o seu filho George Soares na ativa, deputado reeleito, no qual já votei 2 vezes, em 2012, e em 2014.
Ronaldo deixou a vida pública por livre e espontania vontade! Pois ele é ficha LIMPA, e eu tenho prazer de ser seu admirador. ETERNAMENTE O PREFEITO DO POVO DO ASSÚ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário