sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Meu blog será extremamente profissional.



Meu blog, estará de agora por diante comercial, mas, terei minhas opções. Faltam dois anos para 2016, mas, fazendo uma análise profunda do momento, chegamos a uma conclusão, um nome tem surgido, e se destacado pela honestidade, pela simplicidade, o jovem empresário, Patrício Jr. ao qual devo anunciar neste final de semana, nossa solidariedade na sua pré-candidatura á prefeito do Assú. Com isso, defenderemos o nome de Patrício, sem criarmos problema com ninguém. Política deve ser feita com respeito as pessoas. Estou conversando com Patrício Jr. ao qual tem mostrado muito respeito pela Terra dos Poetas. Mas, o blog não vai confundir o meu lado de cidadão, com o lado político. Irei ser imparcial, e a próxima semana, daremos mais detalhes sobre nossa posição política. Assú precisa ter um prefeito, dois deputados estaduais, e um deputado federal. E aqui fica registrado. A minha luta será essa, em favor do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário