domingo, 19 de outubro de 2014

IVAN JÚNIOR CHEGA AGORA PARA APOIAR ROBINSON E JÁ QUER SER A ESTRELA DA COMPANHIA

odelmo1
odelmo2
Ficou bem claro ontem no comício de adesão do prefeito Ivan Júnior, que só agora descobriu que o melhor para governar o estado é Robinson Faria, que o seu ego, fala mais rápido que a serenidade.
Mesmo dizendo nas entrevistas as emissoras de rádio locais que está se reciclando, e hoje se considera um político amadurecido, comete gafes contínuas.
O prefeito a que se atribui que desde o primeiro turno demonstrou pouco interesse pela eleição de Henrique, ontem, sem máscara desconsiderou todo o empenho do seu amigo Patrício Júnior, Odelmo Rodrigues, Mario Rogério, Samuel Fonseca, Dida Bola, Wild Diniz e outros mais que trabalharam efetivamente sem falsidade pela vitória de Robinson Faria em Assú, no primeiro turno e conquistaram.
Fontes bem informadas dão conta de que o prefeito de Assú Ivan Júnior, já negociou com Fábio e Robinson, uma secretária de estado para quando, daqui a dois anos entregar a prefeitura do Assú ao seu sucessor e a nomeação de todos os cargos em Assú pertinentes ao governo do estado.
O que se vê da ganância de Ivan, merece um estudo psicológico.
O menino chegou agora e já quer desbancar todos os que fizeram o palanque de Robinson Faria no primeiro turno.
Ivan quer descaracterizar todos os amigos que abraçaram de cara o projeto de Robinson e trazer para si os louros de uma vitória que ainda poderá ser contestada nas urnas.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário