sábado, 18 de outubro de 2014

GEORGE SOARES COMANDA “ARRASTÃO DO 15″ PARA HENRIQUE E JOÃO MAIA EM ASSÚ

g1
g2
g4
g5
g6
g7
O candidato ao governo Henrique Alves (PMDB) se sentiu em casa e bem à vontade, no primeiro comício deste segundo turno em Assú, principal cidade da região do Vale. A festa comandada pelo deputado estadual reeleito George Soares, contou com as presenças do candidato a vice-governador João Maia, dos deputados federais eleitos Zenaide Maia, Walter Alves e Rafael Mota, do estadual reeleito Nelter Queiroz, prefeitos, vices, vereadores e lideranças da região.
Em seu discurso, João Maia fez um apelo para que os adversários deixassem o povo votar em paz, sem sofrer qualquer tipo de perseguição, principalmente com os cargos comissionados de prefeituras locais. “Eles ameaçam porque acham que tem o poder de mandar na consciência do povo. Dia 26 é o dia que a gente não tem o direito de ter medo, votando de consciência tranquila, sem ser perseguido pelos que estão no poder. Deixem o povo livre para escolher quem quiser”.
Para João Maia, as propostas de governo de Henrique Alves são as que mais se identificam com os anseios do Vale do Açu. E a retomada desse desenvolvimento passa pela vitória dele no dia 26 deste mês. “Nós temos um projeto para dar segurança, saúde, educação e geração de emprego para os nossos conterrâneos. Um projeto de deixar o pai e a mãe de família livres e os bandidos presos. Cada um de nós, vamos sem medo, sem ódio e sem raiva, e para o bem de todos nós, votarmos 15 em Henrique Alves Governador”, finalizou João Maia.
G7 Comunicação/ Gustavo Farache 

Nenhum comentário:

Postar um comentário