sábado, 18 de outubro de 2014

DEM: Wild Diniz confirma que foi contra projeto de reeleição de Rosalba


Wild Diniz














Ao participar neste sábado (18) do programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale, o empresário Wild Diniz, presidente do diretório municipal do DEM, em Assú, confirmou que o partido se reestruturará para estar presente na eleição municipal de 2016.
O dirigente partidário também revelou que, no episódio de definição do DEM sobre a concessão da legenda ao projeto de reeleição das governadora Rosalba Ciarlini, votou contrariamente – decisão que acabou sendo majoritária entre os membros da executiva estadual da sigla.
Wild Diniz explicou que assim agiu pelo fato de a governadora ter desprestigiado o DEM local e também porque os problemas por ela enfrentados no campo jurídico poderiam representar um risco iminente para os candidatos proporcionais do DEM na recente eleição do dia 05 de outubro.  
O empresário registrou ainda a eleição dos candidatos a deputado federal e deputado estadual os quais apoiou – respectivamente, Felipe Maia (DEM) e George Soares (PR) – destacando que ambos foram merecedores do novo voto de confiança dado pela população do RN.
Precisamente com relação a George Soares, frisou que votou nele com absoluta convicção e em reconhecimento ao edificante trabalho desempenhado pelo representante do Vale do Açu no parlamento potiguar que, segundo disse, marcou sua primeira experiência parlamentar com um desempenho que superou todas as expectativas e dignificou a região.
Além disso, reiterou seu compromisso no 2º turno da eleição para o Governo do Estado com a postulação do atual vice-governador Robinson Faria (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário