quinta-feira, 23 de outubro de 2014

AS DUAS FACES DE UM “JOGO POLÍTICO”


catsNo mundo surreal da “política” tudo pode acontecer, mas ainda assim, é preciso ter ética e hombridade. Não se pode ganhar tudo na base dos joguinhos sórdidos, da esperteza, enfim da politicalha.
Fazendo um comparativo daqueles que exercem a política em nosso município, podemos analisar com clareza, quem é quem na hora de destacar o caráter, a competência e dedicação daqueles que realmente prezam pelo seu papel enquanto administradores públicos.
Temos aqui duas faces distintas entre aqueles que mais representam o município de Assu. De um lado, um jovem deputado reeleito recentemente, com relevantes serviços prestados a população assuense. Ao lado de um vice- prefeito de palavra.Pessoas que merecem o respeito da população.
Do outro lado um prefeito vira-casaca, que antes apoiava Henrique que tanto fez por Assu ao longo de todos os seus mandatos. Só para se ter uma idéia da representatividade de Henrique Alves para o nosso município, ele destinou mais de treze milhões para o município de Assu.
Enquanto o deputado George Soares apoia Henrique por sua referência por ter tido muitos serviços prestados na cidade e região, o prefeito de Assu por sua vez prefere apoiar Robson Farias que nunca prestou serviços ao nosso município.
Mas uma ressalva deve ser feita aqui. Trata-se do deputado Fábio farias, filho de Robson, esse sim com relevantes serviços prestados em Assu.
Assim, o povo assuense teve a oportunidade de conhecer mais profundamente o caráter de seu prefeito. O povo acordou. Agora aquele que não honrar o seu mandato vai cair fora do poder. Fazendo esse jogo político, o prefeito acabou mostrando que tem duas caras.
Diferentemente do prefeito, o deputado George Soares tem se mostrado um parlamentar digno desempenhando com maestria o seu papel de parlamentar preparado para representar o povo de Assu. De olho no Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário