terça-feira, 2 de setembro de 2014

Wilma: “Vamos ganhar essa eleição e preciso de vocês para falar quem eu sou”

Candidata ao Senado do PSB foi recebida em festa por amigas 
image (2)image (3)
A reunião foi organizada pelos amigos de Wilma de Faria, mas foi a candidata ao Senado quem fez a maior convocação para que seus “guerreiros” se engajem na sua campanha e de Henrique Alves ao Governo do Rio Grande do Norte.
Emocionada e ressaltando que ali, na tarde desta segunda-feira (1), no Versailles Tirol, estavam todos que participam da sua vida pública e pessoal e que conhecem bem seus sentimentos, assim como seu interior, Wilma ressaltou a necessidade de que estes amigos ajudem-na a propagar seu trabalho e propostas, através de uma campanha propositiva.
“Estou muito emocionada. Tem sido difícil minha vida pública, mas todas as nossas vitórias conseguimos com muito trabalho. Enfrentando dificuldades, injustiças, inverdades. Não é fácil ocupar cargos políticos, mas sempre fui avaliada com grande aprovação popular e quero que me ajudem a mostrar quem fui, quem sou”, observa.
Coordenadora da campanha na Grande Natal, Graça Motta, ressaltou que o objetivo maior da reunião era o de maior engajamento daqueles formadores de opinião tão importantes na sociedade, para que dediquem um pouco de seus tempos para multiplicar os votos em favor de Wilma e Henrique.
Laurita Arruda, mulher de Henrique Alves, disse que acompanha a vida pública de Wilma desde pequena. “É um exemplo de mulher que sempre esteve à frente de sua geração. Não tem eleição ganha, nem perdida. Hoje vai ser um divisor de água. Fiquei arrepiada aqui com essa energia de todos vocês cantando os hinos da guerreira e precisamos colocar essa força diferenciada nas ruas”, complementou.
A mulher do prefeito Carlos Eduardo Alves, Andreia Ramalho, levou a palavra do grupo. “Estou admirada com tanto amor nesse ambiente. Tenho certeza que depois dessa convocação, iremos crescer. A senhora precisa de todos esses guerreiros nessa luta. Sei que a senhora é mestra e sua equipe é a melhor. Conheço desde 2002, quando, com sua garra, competência e espírito público, saiu da prefeitura para se candidatar ao governo e ganhou”, relembrou. Complementando a seguir: “Estou aqui em nome de Carlos Eduardo pra dizer que Natal precisa da senhora. Precisamos de uma senadora municipalista. Carlos está com a senhora firme e forte”.
Também discursaram o neto Rafael Maia, além da vereadora Julia Arruda, que falou em nome dos 20 parlamentares de Natal que apóiam Wilma e Henrique. “Estamos aqui demonstrando nosso comprometimento e disposição de ajudar neste momento decisivo para multiplicarmos e para que tenhamos a maior vitória que o RN já viu da guerreira”.
Estavam presentes ainda o candidato a segundo suplente de Wilma, o vereador Pastor Edmilson, além dos candidatos a deputados federais Rafael Motta e Zenaide Maia, e a estaduais, Márcia Maia e Laura Helena. Sem concorrer nas eleições, presenças ainda dos vereadores Júnior Grafith, Felipe Alves, Aroldo Alves, Dickson Júnior e o licenciado Raniere Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário