terça-feira, 23 de setembro de 2014

“Quero ser o governador para fazer muito mais pelo Estado”, disse Henrique


henrique 15
Espetáculo. Assim resumiu, emocionado, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, a passeata que arrastou mais de 15 mil pessoas pelas ruas do município de Nova Cruz, na noite desta segunda-feira (23), após passagem pelas cidades de Serra de São Bento e Passa e Fica. “Nova Cruz, você mostrou o maior espetáculo desta campanha. Juntou corações, emoções, alegria e confiança numa enorme passeata não vista até aqui”, disse Henrique ao discursar no comício após o “arrastão”. Nas ruas, caminhando ao lado do povo, trocou acenos, apertos de mão e abraços.
“O que eu faço por Nova Cruz não é de agora. Há 44 anos, pelo seu voto, sou deputado federal dessa querida cidade. Agora, que quero ser o governador para olhar para frente e fazer muito mais pelo município e pelo Estado”, disse. A candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB) disse que foi a maior passeata que já participou e exaltou a união com Henrique. “Tenho a obrigação de agradecer os amigos e correligionários de Henrique e Flávio por essa calorosa recepção.”
Quem também esteve presente e destacou a importância da eleição de Henrique para o governo e Wilma para o Senado foi o ex-governador Geraldo Melo. “O Rio Grande do Norte receberá de presente no dia 5 de outubro a eleição de Henrique e Wilma. É o que o estado precisa neste momento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário