sábado, 27 de setembro de 2014

NOTA DE REPÚDIO DO GRUPO POLÍTICO DA OPOSIÇÃO EM CARNAUBAIS AOS BLOGUEIROS TONI MARTINS E ALUÍZIO LACERDA, POR DECLARAÇÕES EM SEUS RESPECTIVOS BLOGS SOBRE VINDA DE ROBINSON FARIAS E SUA CARAVANA A CARNAUBAIS NESTE SÁBADO

NOTA DE REPÚDIO DO GRUPO POLÍTICO DA OPOSIÇÃO EM CARNAUBAIS AOS BLOGUEIROS TONI MARTINS E ALUÍZIO LACERDA, POR DECLARAÇÕES EM SEUS RESPECTIVOS BLOGS SOBRE VINDA DE ROBINSON FARIAS E SUA CARAVANA A CARNAUBAIS NESTE SÁBADO

   Na tentativa mesquinha e partidária dos blogueiros mancomunados e A SERVIÇO DE LUIZ DO PSB, O PREFEITO CASSADO E DO MENINO DE RECADO, JUNIOR BENEVIDES, os respectivos comunicadores postaram em seus blogs MATÉRIAS NA TENTAVA DE DESCLASSIFICAR  o trabalho do grupo POLÍTICO liderado por DINARTE DINIZ acerca da vinda de ROBINSON E SUA CARAVANA PARA A CIDADE DE CARNAUBAIS NESTE SÁBADO.
   Se o nome de nossa cidade está ou não na AGENDA, isso não significa em nada que A CARAVANA DEIXARA DE VIR, até porque os senhores não sabem das articulações internas de dias e agendas que o grupo local propós a ASSESSORIA.
  Tal atitude dos dois blogueiros demonstra nenhuma seriedade no trabalho que realizam e tão pouco que seus veículos de comunicação são a partidários, mas ao contrário estão a serviço de UM SISTEMA QUE ATAVA E OFENDE QUEM NÃO PENSA E REZA EM SUA CARTILHA.
  De forma alguma O GRUPO POLÍTICO FARIA MOBILIZAÇÕES EM TODO O MUNICÍPIO SEM TERMOS A CERTEZA DA VINDA DA CARAVANA, pois jamais se colocaria o povo e o nome do grupo em situação vergonhosa como a que os blogueiros insinuam.
   Quanto ao adjetivo de mentiroso dado por parte do blogueiros Aluizio Lacerda a este redator do blogcarnaubaisemfoco, ESTE ADJETIVO CABE UNICAMENTE A SUA PESSOA, que a menos de uma semana postou em seu blog uma matéria sobre o SUCESSO DO PAPO DE CALÇADA, UTILIZANDO UMA FOTO DO EVENTO ABEL LÊ, DANDO A ERRÔNEA IMPRESSÃO AOS LEITORES QUE O EVENTO TINHA BOMBADO NO BAIRRO PACHÊCO. Portanto, MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS E O SENHOR É MESTRE EM BARGANHAR TAIS MEDALHAS E ADJETIVOS. ESTA CONDECORAÇÃO LHE PERTENCE DE FORMA ÚNICA E EXCLUSIVA.
  Por fim, a atitude dos comunicadores demonstram o desespero e a tentativa frustrante de boicotar o evento de hoje. Mas, AO CONTRÁRIO O EVENTO DO GRUPO IRÁ ACONTECER E SERÁ UM SUCESSO ao contrário da torcida dos senhores.

GRUPO POLÍTICO LIDERADO POR DINARTE DINIZ

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário