domingo, 21 de setembro de 2014

Ipanguaçu: Ex-prefeito teria abdicado de reclamar mandato em prol de acordo político vantajoso


"Gordo"
Em entrevista que cedeu neste sábado (20) ao programaRegistrando, na Rádio Princesa do Vale, em Assú, o vereador Jaíres Azevedo dos Santos, “Gordo” (PSB), revelou que o município de Ipanguaçu está tomado pela especulação de que o ex-vereador e ex-prefeito Francisco Geraldo de Paula Lopes, “Geraldo Paulino” (PT), desistiu de reclamar judicialmente o mandato conquistado na eleição suplementar de junho e do qual foi deposto recentemente em razão da liminar do TSE que garantiu o retorno do antes cassado Leonardo Oliveira (PT), porque concordou em ser beneficiário de com um grande acordo político.
Segundo “Gordo”, o que tem alimentado os rumores é que “Geraldo Paulino” pactuou com Leonardo Oliveira, como forma de uma aparente compensação pela perda do mandato na chefia do Executivo, um espaço por demais privilegiado na administração municipal.
Nessa suposta negociação, conforme os comentários circulantes na cidade, o agora ex-prefeito seria favorecido com três postos de primeiro escalão no secretariado da Prefeitura ipanguaçuense.  
A mesma versão dá conta que, além disso, teria existido o compromisso dele ser o representante governista na sucessão municipal de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário