segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Henrique, João Maia e Wilma percorrem região Central e terminam domingo em Assu

A Caravana da Mudança, com os candidatos a governador Henrique Alves (PMDB), a vice João Maia (PR) e ao Senado, Wilma de Faria (PSB), terminou a programação deste domingo em Assu, onde comemorou o aniversário do deputado George Soares.
George formou mais um palanque para Henrique, que no município já tem o do prefeito Ivan Júnior (PROS).
Em Assu, o palanque de George também teve a presença da candidata à deputada federal Zenaide Maia.
"Nós precisamos de Henrique porque ele tem capacidade para articular e é preparado para viabilizar as ações concretas que melhorem a qualidade de vida das pessoas”, discursou João Maia, presidente do PR, depois de afirmar que o Vale do Açu precisa manter sua cadeira na Assembleia Legislativa, se referindo ao aniversariante.
Pelos municípios por onde a Caravana passou, Santa Maria, Riachuelo, Caiçara do Rio do Vento, Lajes, Fernando Pedroza, Angicos e Assu, prefeitos peemedebistas se mostraram engajados na campanha de Wilma para o Senado.
“Bacurau, saiba que quem está me ajudando a ganhar essa eleição é essa guerreira e minha responsabilidade de ajudá-la a ser senadora é grande. Se não fosse por ela, eu não estaria com essa maioria de votos que estou aparecendo nas pesquisas. Todos os amigos e lideranças de Wilma estão comigo e quem for bacurau, como eu e Garibaldi, também vota nela”, foi o discurso de Henrique por onde a Caravana passou.
"Passei de casa em casa chamando para este comício e o resultado vocês estão vendo aqui: essa multidão. Estou com Wilma pro que der e vier. No dia 5 de outubro, ela será a senadora eleita e vai lembrar do que estou dizendo agora: vai ser a mais votada aqui na nossa cidade. Vai ter a votação que Henrique tiver”, discursou o prefeito de Daniel Pereira dos Santos, em Fernando Pedroza.
 
“Wilma é uma ex-governadora que sabe a necessidade dos municípios, que vai  trazer muitas emendas para essa cidade e que peço o voto para ajudar Henrique a melhorar o estado”, disse o prefeito interino de Lajes, Marcão.
Em Angicos, o prefeito Júnior Batista (DEM), disse que o candidato Robinson Faria está insatisfeito porque não conseguiu seu apoio e, por isso, passou a atacar Henrique na TV, utilizando o município como tema do programa eleitoral.
“O adversário ficou desgostoso. Me convidou para apoiá-lo e eu disse que não apoiaria. Inclusive, usou uma foto sem minha autorização e disse até que eu seria coordenador dele na região central”, lembrou Batista.

 


IMG_2880.PNG

http://www.thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário