segunda-feira, 1 de setembro de 2014

É com Henrique e Wilma que eu vou, em homenagem ao meu avô Chico França


 Fotos de olho no assu

Sábado foi motivo de alegria, de alegria, por encontrar-me com o nosso futuro governador Henrique Alves, filho do saudoso Aluízio Alves. De quem meu avô era amigo e fiel liderado. Relembrei a ele a amizade do meu avô com o pai dele. E ele disse "ainda tenho lembrança do seu avô. E seu tio, Aluísio de França está contra mim?". Assim o deputado me perguntou. E eu respondi...não sei deputado. Sei que em homenagem ao meu avô, estou aqui. Outra grande alegria foi o reencontro com o ministro Garibaldi. Conheço ele desde 90. Humilde e simples, um homem honrado e que já fez muito pelo nosso estado. Votei todas as vezes em Garibaldi, senador ou governador. Outra pessoa que fica registrada, é a ex-governadora Wilma, que sempre que nos encontra nos trata com muito respeito e seriedade. Com quem votei em 2002 e vou votar de novo se Deus quizer. No dia 5 de outubro Wilma senadora 400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário