segunda-feira, 15 de setembro de 2014

‘BRINCADEIRINHA’ DE IVAN JÚNIOR PODE LHE CUSTAR CARO

maluquinho
ILUSTRAÇÃO
“O PROPÓSITO DE ZIRALDO NUNCA FOI DE ILUSTRAR TAL FIGURA”
A consideração que o prefeito de Assú Ivan Júnior está tendo com o eleitor assuense e seus correligionários é coisa de jardim de infância, junta tudo num saco e prestigia tal candidato, o importante é jogar em todas as posições.
GOVERNO DO ESTADO
Se der Henrique ele chegou lá com a sua turma, se der Robinson, ele mandou Patrício votar com 50% de cargos comissionados da prefeitura.
SENADO DA REPÚBLICA
Para o senado, se der Fátima ‘Foi a minha candidata’, se der Wilma, ‘Liberei o PMDB que participa do meu governo para votar nela’.
CÂMARA FEDERAL
Para deputado federal o caldo entorna. O prefeito diz que vota em Fábio, até por saber que independente da sua vontade, o deputado Fábio Faria será o mais votado em Assú e vai querer comer a papa já pronta pelas ‘beiradas’. Enquanto os seus discípulos abrem o leque para votar em quem quiser.
A turma do verde vota em Walter Alves, os do gabinete do dito cujo, votam em Rafael Motta, mas tem também votos para a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado e muitos mais, é uma farofada total.
PARA DEPUTADO ESTADUAL:
Ivan diz votar em Ricardo Motta e alinha toda a sua força em função dessa candidatura, menosprezando o voto do PMDB, liberado para com toda a base do governo local votar em Nelter Queiroz.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário