domingo, 24 de agosto de 2014

Sou ficha limpa, sim senhor. Um cidadão de bem



Meus queridos amigos, o tempo é o senhor de tudo. Como vocês sabem sempre combati os poderosos. Aqueles que atropelam os sonhos do povo. Que fazem do povo massa de manobra. Na década de 90 e na primeira década deste novo século, sempre fui rotulado de doido, de maluco. Mas tenho um prazer neste história...sempre existiu os que amam Juscelino. Me rotularam de figura folclórica. Mas, de uma coisa estou certo: que tudo o que eu digo incomoda muito a classe política. E mais, tou sendo vítima de mais um processo. Um foi transitado e julgado na comarca e fui condenado. Mas já está no TRE aguardando recurso. Sabe qual é o crime que eu cometi? Foi divulgar uma pesquisa do município no meu blog. Mas, estou muito tranquilo. Sou acostumado a enfrentar os poderosos. Estou de cabeça erguida, mas me orgulho de manter minhas políticas e ideológicas. Sou um cidadão de bem e espero que o plenário do TRE me absolva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário