sábado, 30 de agosto de 2014

Parabéns para Patrício Jr. E nota zero para o Prefeito Ivan Jr.


Hoje o empresário Patrício Jr. mostrou-se habilidoso, na vinda de Robinson Faria a Assú, oportunidade em que os oradores lançaram Patrício Jr. pre-candidato a Prefeito em 2016, anteciparam o processo eleitoral, o grupo do Prefeito Traidor( Ivan Jr.) fica assim, três nomes lançados, o do empresário Patrício, Breno Lopes(Primo do atual Prefeito), e o vice prefeito Eurimar Nóbrega. Correndo por fora a atual secretária de saúde, Luciana, Mas uma observação, na qualidade de coordenadores, nota 10 para Patrício, que quis mostrar força ao seu candidato a Governador, Nota ZERO para o Prefeito do Assú. O que foi que o prefeito fez, para Henrique Alves não vim ao Assú hoje?! Proibiu a subida do Deputado George Soares, da Senadora Vilma,e do vice Governador João Maia. Atitude mesquinha e truculenta, do Prefeito Ivan Jr, Mas tenho uma informação para passar para os leitores, fui até o candidato Robinson, e disse a ele "- O Prefeito traiu o senhor, e seu filho", e ele me respondeu "- Juscelino, com o tempo Henrique pega ele" finalizou Robinson Faria. Também me dirigi a Fábio Faria, e ele disse "- Me entrego nas mãos do povo do Assú, para que me julguem. Quero dizer aos leitores que fui ao movimento de Robinson na QUALIDADE DE BLOGUEIRO. Pois meu voto é assim!
George Soares : 22.222
Dr.Zenaide Maia: 2222
Vilma: 400
Henrique : 15
Áecio Neves : 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário