quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Aos puxa-saco do prefeito Ivan Jr. O meu recado



Quero dizer aos puxa-saco do atual prefeito Ivan Jr, que sou livre. Nunca me intimidei com as injustiças cometidas por esse prefeito. Sou um cidadão consciente, sem ódio, mas com discernimento do bem e do mal. Sou livre pra ir aonde quiser, pois a constituição me dá o direito de ir e vir. Aos puxa-sacos...categoria de pessoas que bajulam quem está no poder. Fica um aviso: daqui a 2 anos o rei será destronado. E ele conhecerá quem são os verdadeiros amigos que ele tem. Aí vamos ver se esses que hoje puxam o saco desse cidadão estarão ao lado dele em 2017. Aos que já me fizeram o mal fica um aviso...não guardo ódio nem rancor. Tenho memória. Vão na paz e não voltem jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário