domingo, 20 de julho de 2014

Robério caminha na feira livre e debate Programa de Governo com juventude em Angicos


IMG_7607Neste sábado (19) Robério Paulino que disputa o Governo do Estado pelo PSOL visitou Angicos e participou de uma caminhada com panfletagem pela feira livre da cidade culminando com ato político com a presença do professor da UFERSA Ronaldo Garcia que compõe a chapa do PSOL como candidato a vice-governador, além do professor Modesto Neto e Francisco Monteiro que lidera o partido do socialismo e liberdade em Angicos.
Na Câmara Municipal de Angicos Robério apresentou seu Programa de Governo e dialogou com a juventude universitária sobre o desafio posto ao Rio Grande do Norte de acabar com o analfabetismo em oito anos e da possibilidade de inverter a política de segurança e acabar com o medo cotidiano que as pessoas vivenciam dentro e fora de suas residências. O RN foi a unidade da federação que teve o maior crescimento da violência e homicídios por cada 100 mil habitantes de 2002 a 2013 entre todos os estados do Brasil.
Os presentes decidiram por articular um Comitê Aberto de Campanha para manter dialogo com trabalhadores e a juventude para a distribuição de material, articulação com a agenda dos candidatos e a construção de debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário