quarta-feira, 23 de julho de 2014

Registrando: Juíza da 29ª Zona Eleitoral concede entrevista sobre o pleito de outubro


Aline Daniele
A produção do programa Registrando foi recebida na manhã desta quarta-feira (23) no interior do Fórum Municipal João Celso Filho, pela juíza titular da 29ª Zona Eleitoral, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, a quem caberá presidir o processo eleitoral de 05 de outubro na jurisdição composta pelas cidades de Assú (sede), Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá e Porto do Mangue.
A magistrada cedeu uma breve entrevista que será veiculada na audição de sábado (26) do programa, de 12h às 13h, na Rádio Princesa do Vale.
A matéria versa exclusivamente sobre a eleição geral de outubro, oportunidade em que a juíza eleitoral expõe sua expectativa acerca de tal questão e aborda outros tópicos relativos à disputa que se aproxima.
Na gravação a representante do Poder Judiciário Eleitoral fala sobre requisição de tropas federais no dia do pleito; comenta o fato de ser a primeira votação pelo sistema biométrico; uso das redes sociais na campanha eleitoral dos candidatos; a importância da aplicação da Lei da Ficha Limpa; o aumento de demandas judiciais em processo eleitorais, etc.
Além disso, a Drª Aline Daniele confirma que, atendendo convite formulado pela produção do programa, participará ao vivo do Registrando no dia 04 de outubro, véspera da eleição, oportunidade em que também poderá fazer-se presente a representante do Ministério Público Eleitoral, bacharela Kaline Cristine Dantas Pinto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário