quarta-feira, 23 de julho de 2014

George critica escolha do prefeito de Assú para coordenar campanha no Vale, mas defende um único palanque


george soares pr 01
Deputado estadual vê incoerência de , mas defende aliança com adversário político como forma de fortalecer candidatura de Henrique ao Governo
O deputado estadual do PR George Soares, que é filho do ex-prefeito e ex-deputado Ronaldo Soares, não gostou da decisão do candidato a governador Henrique Alves, ter escolhido o seu adversário político e prefeito do Assú Ivan Júnior, do PROS, como coordenador da campanha do candidato a governador do PMDB no Vale do Açu.
O deputado disse ser "um pouco incoerente", mas defende que os dois grupos estejam no mesmo palanque. Segue a entrevista publicada no Jornal de Hoje e assinada pelo jornalista Joaquim Pinheiro:
O JORNAL DE HOJE – Como o senhor recebeu o apoio do seu adversário, prefeito Ivan Júnior, de Assu, a Henrique Eduardo Alves, seu candidato a governador do Estado?
GEORGE SOARES – Nosso grupo político recebeu com espírito público. Ele é prefeito de uma cidade importante e polo da minha região, o Vale do Assu.
JH – Houve reação contrária por parte dos seus correligionários?
GS – Esse trabalho do apoio do prefeito já vinha sendo divulgado na imprensa no sentido de que o prefeito ia apoiar Henrique Eduardo. O deputado nos chamou e disse que isso estava sendo conversado. Deixei claro a Henrique, na presença de João Maia e Benes Leocádio, que é coordenador da campanha, que o nosso grupo seria solução e não problema. Disse também, que o nosso intuito nessa eleição é a vitória de todos. Portanto, quem quer vencer tem que somar.
JH – Como será a convivência com o adversário a partir de agora:
GS – O prefeito tem o grupo que ele lidera e votará em candidatos que ele terá dificuldades de subir no mesmo palanque. Por exemplo: o prefeito vota em Henrique Eduardo, em Fátima Bezerra e em Fábio Faria. Já nosso grupo apoia a chapa completa, Henrique Eduardo, João Maia e Wilma de Faria, tendo como deputada federal, Zenaide Maia, que está na mesma coligação formada por PMDB/PR/PSB. Então, o nosso grupo irá fazer um trabalho de fortalecimento e o prefeito irá fazer o mesmo, mas em parte.
JH – Assu terá um ou dois palanques?
GS – O prefeito se propôs a ser coordenador da campanha. Acho um pouco incoerente um coordenador de campanha querer dividir palanque. De minha parte não vejo problema em ter um único palanque em Assu, até porque o slogan da campanha é união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário