quarta-feira, 23 de julho de 2014

Educação: CAIC ainda depende de serviços elétricos para conclusão de obras


Fabíola Diógenes
Embora a reestruturação física do CAIC Poeta Renato Caldas, situado no bairro Vertentes e no qual existe a sede original da Escola Estadual homônima, em Assú, esteja praticamente concluída, o estabelecimento escolar ainda depende de algumas obras, particularmente no tocante à infraestrutura elétrica.
A revelação foi feita nesta quarta (23), pela coordenadora financeira da unidade de ensino, professora Fabíola Diógenes, em entrevista à Rádio Princesa do Vale.
Nós que fazemos a Escola Poeta Renato Caldas estamos aguardando mais um posicionamento da Secretaria de Educação do Estado no que concerne a questão da energia. Foi um ponto que ainda não foi resolvido”, declarou a dirigente ao ser entrevistada pela emissora.
Fabíola Diógenes informou que o caso já é de conhecimento da pasta e que só resta esta providência, que cabe à área técnica específica da Secretaria equacionar, para que se conclua o empreendimento efetivamente e, assim, possa o prédio ser liberado oficialmente pelo Corpo de Bombeiros Militar do RN.
Ela disse que qualquer prognóstico com respeito ao regresso da Escola ao seu local de origem só poderá existir depois da resolução do serviço elétrico que precisa ser realizado no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário