quinta-feira, 24 de julho de 2014

A OUTRA FACE: Robson Faria, contava e esperava o apoio do PREFEITO IVAN JÚNIOR, em razão dessa amizade pessoal e política que pensava ter sido construída, por SEU FILHO FÁBIO FARIA.


A OUTRA FACE: Robson Faria, contava e esperava o apoio do PREFEITO IVAN JÚNIOR, em razão dessa amizade pessoal e política que pensava ter sido construída, por SEU FILHO FÁBIO FARIA.
Quando, resolvi dar minha contribuição à discussão política, ai em Assú, foi motivado pela dissimulação midiática praticada, como instrumento, de desconstrução da vida e da história política do povo açuense. Não me importam quem foram os POLÍTICOS, mas, muito do que tem feito no município e na cidade de Assú, foram mãos dessas pessoas, cada uma ao seu tempo, que fizeram. Ver, a ingratidão DO JOVEM PREFEITO IVAN JÚNIOR, querendo se apropriar de tudo isso, de forma dissimulada e desleal, me estimulou a procurar pessoas que me ajudassem a CONTESTAR ISSO. E é o que tenho feito.

Vi e li matéria das mais diversos matizes e interesses, negarem as autorias de OBRAS QUE O PREFEITO IVAN JÚNIOR, recebeu empenhadas ou iniciadas, dizer que eram fruto do seu trabalho. E quando você recorre ao PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, identifica que a data de assinatura do convênio, foi antes de 31.12.2008. Uma forma perversa de ser ingrato com quem, em um momento difícil do começo de sua vida, lhe estendeu a mão e nada lhe pediu. O prefeito Ivan Júnior, negou isso e pior, inventou mil estórias, para o povo do Assú, condenar o Ex-prefeito Ronaldo Soares: SEU GRANDE BEM FEITOR.

Para, ter respaldo em seu perverso intento político, se associou ao também JOVEM E PROMISSOR POLÍTICO DEP FÁBIO FARIA. Tudo era fruto dessa parceria, constante e paparicada. Negaram inclusive OBRAS QUE EMPENHADAS EM 2008, eram do Senador Garibadi Filho e dos Deputados NÉLIO DIAS, SANDRA ROSADO E ROGÉRIO MARINHO. Inegavelmente o DEPUTA FÁBIO FARIA, destinou muito de suas EMENDAS PARA O ASSÚ, e que sei que o povo açuense registra e agradece.

Mas, quem FAZ um cesto, FAZ um cento. É que diz a filosofia popular do meu SERTÃO DO CABUGI. AGORA CHEGOU A VEZ DO DEPU TADO FÁBIO FARIA RECEBER SUA PATADA, ou seja, sua dose de INGRATIDÃO. Pois, é do conhecimento de muitos aqui em Natal, que; o candidato a Governador Robson Faria, contava e esperava o apoio do PREFEITO IVAN JÚNIOR, em razão dessa amizade pessoal e política que pensava ter sido construída, por SEU FILHO FÁBIO FARIA. Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário