domingo, 27 de julho de 2014

A OUTRA FACE: pedir ao Ministério Público, para investigar uma construção milionária, no entorno da lagoa do piató.


Quando, começou o período eleitoral, tive uma longa conversa com meus amigos colaboradores. Motivado por informações preciosa que disponho, das razões dos últimos acontecimentos políticos daí. Por isso, precisava de uns documentos, que de ouvir dizer; eu tinha conhecimento. Eu queria tê-los oficialmente em meu poder e, agora os tenho.
Informei a vocês, sobre o ofício 4121/; 2012, agora vou informar a vocês que já disponho do ofício, 099/2014, aquele, que serviu de base para a matéria publicada, no jornal GAZETA DO OESTE. Quando, se junta às informações contidas nos dois, é possível você, meu caro leitor, que se entenda a alta periculosidade dos responsáveis por tais feitos. Pois, um se encaixa com o outro, no indicativo muito provável, de um grande uso de verbas públicas, servindo uma para acobertar outra.
Um dos blogueiros da NOTA, reclama da impiedosa oposição feita pelo Dep. George Soares, o quê é pura invenção, pois volto a lembrar o tempo do Aurivan Lacerda, e todo o Assú, sempre achou que: político errou tem que ser criticado. Mas, ele só publica matéria sobre o Dep. George Soares, as mais mesquinhas e infundadas.
Vou dar, uma colaboração ao blogueiro da NOTA, pedir ao Ministério Público, para investigar uma construção milionária, no entorno da lagoa do piató, e solicitar a declaração do imposto de renda, do seu proprietário, dos últimos 08(oito) anos.
Vou lembrar; O QUE ME MOTIVOU A ESCREVER ESSA COLUNA, FOI: EM 2012, EU OUVI TODO JOGO MIDIÁTICO FEITO NA ELEIÇÃO DE PREFEITO. ELES, NÃO SABEM QUEM EU SOU. POIS A POUCOS DIAS OUVI, O HOME FORTE DO PODER DE ASSÚ, DIZER: O DEP GEORGE NÃO SOBE NO MEU PALANQUE. OU SEJA NO PALANQUE DO DEP HENRIQUE ALVES. se ele me conhecesse não teria dito.
Eu sendo o Dep. George Soares, é quem não queria subir em um palanque, onde estivesse um Prefeito, com suspeita de desviar um verba de enchentes ou seja calamidade, no valor de 12.8 milhões de reais, conforme o Jornal GAZETA DO OESTE. abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário