sexta-feira, 25 de julho de 2014

A outra Face: O conteúdo do ofício 4121/2012. Nele haverá de ser compreendido; UM CAPITÚLO VOLTADO A ESCLARECER, EM DETALHES, A DISTINÇÃO OU COINCIDÊNCIA.

Hoje, recebi o telefonema de um amigo, que mora ai em Assú, que me motivou a escrever estas linhas. Há muito que não nos falávamos, em razão de não sei o quê. Mas, o importante, é que a noticia que me deu, achei importante dizer a vocês.
Sobre, a decisão do Prefeito Ivan Júnior, em não apoia o Candidato ao Governo Robson Faria, pai do Dep. Fábio Faria, segundo esse amigo, o povo açuense, só vai compreender bem o que o Dep. Fábio fez por ASSÚ E TAMBÉM PELO SEU AMIGO IVAN JÚNIOR, quando chegar ao conhecimento do povo açuense, o conteúdo do ofício 4121/2012. Nele haverá de ser compreendido; UM CAPITÚLO VOLTADO A ESCLARECER, EM DETALHES, A DISTINÇÃO OU COINCIDÊNCIA. Pelo volume de recursos e seus objetivos, só um bom amigo pode lutar para resolver tamanho problema. E A INGRATIDÃO; MAIOR AINDA SERÁ.
De outra, me disse que soube; alguém ter ouvido ECOAR pelas bandas dos Caicó, que gente de coturno alto e de conhecimento profundo ter dito: RONALDO TINHA RAZÃO. Compreendi, então, como esse amigo deve ter vibrado e ficado satisfeito, pois TUDO QUE ESTÁ ESCONDIDO DEBAIXO DO TAPETE MIDIÁTICO EM ASSÚ, MAIS BREVE QUE ALGUNS PENSAM, TUDO VAI SER REVELADO. Pois, desse ofício, essa pessoa conhece tudo. Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário