quarta-feira, 23 de julho de 2014

A OUTRA FACE: A GRANDE DIFERENÇA; O IVAN, QUER PODER PARA SÍ, O GEORGE, QUER PODER PARA SEUS CONTERRÂNEOS.

z146

Quando informei a vocês, qual seria a posição do Prefeito Ivan júnior, muitos não acreditaram; apoiaria o Deputado Henrique Alves, para Governador. Escrevi, também, que em Assú, se realiza dois projetos políticos, completamente diferentes. O projeto aglomerado pelo Prefeito Ivan Júnior, é um projeto pessoal de poder. Onde, tudo se realiza tendo como base a força do PODER e o poder econômico que o PODER agrega.
O outro, liderado pelo Dep. George Soares, é um projeto mais articulado na construção partidária, onde o seus simpatizante, independente de ter ou não ter o PODER eles existem, o que agrega isso são os valores do cotidiano das pessoas.
Vejam a diferença: O Prefeito Ivan Júnior, pelo que li, preparou seu aglomerado político prefeitural, para apoiar ao candidato Robson Faria, como gratidão pelo o apoiou dado por seu filho Dep. Fábio faria. Isso era tão claro no papo do seu aglomerado, que; as fotos de sua adesão ao Dep. Henrique Alves, teve de tudo, menos de entusiasmo político eleitoral. Mais, claro ainda, as suas exigências, apoio para a eleição de Prefeito em 2016 e ser um dos coordenadores, para mostra prestígio. Não sei qual o grau de comprometimento dele com Robson Faria, mas, ficou uma suave sensação de traição, nas notícias que li.
Do outro lado, o Dep. George Soares, pelo que escuto, criou um conceito forte de lealdade, ao Dep. João Maia, ao ponto dos familiares do Deputado, estarem quase todos apoiando e lutando pela reeleição do Dep. George Soares. Ouvi, de pessoas do mundo político que; o posicionamento, do George, quando o Dep. Henrique o consultou sobre a possibilidade do Prefeito Ivan Júnior apoiá-lo, o George, de pronto disse: em Assú, conte comigo para ampliar seus apoios, pois sua vitória junto com João Maia é o melhor para o Rio grande do Norte. Ao Dep. Henrique, só pediu para trabalhar pelo Assú e seu Vale. Bom exemplo.
Essa é A GRANDE DIFERENÇA; O IVAN, QUER PODER PARA SÍ, O GEORGE, QUER PODER PARA SEUS CONTERRÂNEOS. Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário