terça-feira, 22 de abril de 2014

Um giro pelo vale do Assú.

Juscelino França
A Cidade de Ipanguaçu esta vivendo feliz, pois o homem mal caiu, o homem que dividiu as famílias da cidade. Ele hoje é ex-prefeito, o tempo do medo passou, Ipanguaçu respira aliviado, o ex-prefeito Leonardo Oliveira jamais retornara o comando do Município, eleições marcadas para o 1° Domingo de Junho.
 Continuou defendendo o nome da vereadora Marluce de Cocó do PMDB, para Ipanguaçu viver um tempo de paz e amor, e o tempo da maldade PASSOU.

Carnaubais

Também espera por novas eleições dependendo agora da Ministra Laurita Vaz, a chapa de oposição esta confirmada, o empresário Dinarte Diniz será candidato novamente a Prefeito, dona Alzenir de Doutor Zé Nildo, será a vice de Dinarte. Ele vem lutando por um novo tempo, cheio de muita vontade de fazer o bem, sem olhar a quem.

                                                Alto do Rodrigues
Vive um tempo de paz e união. Abelardo Rodrigues é o único prefeito do vale que é Penta- Campeão, e tem mostrado competência para governar aquela Cidade, com ele é trabalho e decisão, em favor do seu povo. Ele é um prefeito simples e humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário