terça-feira, 22 de abril de 2014

Assu: Foi só um susto, diz vereador internado com suspeita de pré- infarto

CIMG1264
Na última quarta- feira, o vereador assuense Francisco de Assis Souto – ‘Tê’ do Partido Solidariedade foi internado na cidade de Mossoró sob suspeita de pré- infarto. Após alguns exames foi descartada a possibilidade de pré- infarto e diagnosticado que a dor que acometeu o edil era fruto de uma gastrite nervosa contra a qual já está se submetendo a um tratamento. A informação foi repassada pelo próprio ‘Tê’ que aproveitou o ensejo para agradecer a todos os que oraram em seu favor. “Foi só um susto, mas quero agradecer a todos que oraram por mim nesse momento difícil e a agradecer a Deus”, disse o vereador. O parlamentar- mirim relatou ainda que esta não foi a primeira vez que o fato teria ocorrido. “Já senti esse problema duas vezes. A primeira vez que senti também fui a Mossoró. Lá fiz alguns exames e foi diagnosticado que eu tenho gastrite, e estou fazendo um tratamento que tem duração de um ano”, concluiu.
Portal Fique Sabendo Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário