quarta-feira, 16 de abril de 2014

A OUTRA FACE‏: Alguns vão querer processar quem anunciar seus escândalos Postado por Blog de olho no Assú

Quando falei DOS RATOS E GATOS, me referi a comentários ouvidos no programa EM PAUTA, da GLOBO NEWS, onde a comentarista ELIANE CANTANHÊDO, externou toda sua repulsa cidadã ao descalabro que toma conta do Brasil: A CORRUPÇÃO.
Gente, tem pessoas, que até pouco tempo viviam de forma modesta, mesmo para os padrões de Brasília, e agora, arrotam riqueza e opulência, pior ainda, ficam ofendidas quando nós outros falamos ou criticamos tamanha cara de pau.
Esquecem eles que os predadores dos RATOS, os localizam pelo odor de sua urina e o fedor dos excrementos. Quando da analogia feita por ela, em relação AOS GATOS, que seriam os caçadores dos CORRUPTOS, quis dizer, talvez, que o dinheiro roubado do povo também deixa seu odor e fedentina por onde passa. Que honra pode ter alguém, que travestido de autoridade, roubam os mais pobres e desprotegidos dos seus direito: a casa pra morar; saúde para viver melhor; a educação para prosperar mais; ao seu direito de CIDADANIA.
Agora noite, mais indignação ainda, a Presidente da Petrobras, ao depor no Senado Federal, fez bonita falação, com todos os requisitos midiáticos, e com isso o Governo Federal, entendeu que o problema ficou explicado. E isso, vai servir de exemplo; ainda vamos ver de POLÍTICOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS, USAREM O MESMO EXPEDIENTE. Calar a mídia e seguir em frente, alguns vão querer processar quem anunciar seus escândalos. abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário