quarta-feira, 4 de julho de 2012

PT de Carnaubais uma estrela que vem deixando a desejar por contradições que não dignifica sua história de lutas



O blog foi chamado a atenção por alguns membros filiados do PT local, querendo esclarecer alguns pontos contraditórios da sigla que equivocadamente fez a ruptura com o poder municipal, depois de sido beneficiado pela gestão Luizinho Cavalcante. Segundo os reclamantes, a ala dissidente do PT, foram os maiores beneficiados com a parceria firmada com gestão socialista governada pelo atual prefeito.
A fonte reclamante disse que o PT tem em seus quadros uma estimada composição de 60 filiados, somente 8 discordaram da continuidade administrativa do PSB, mas estão sujeitos a fazer uma coisa pior, a tendência natural destes elementos discordantes é ir de encontro a candidatura de Dinarte Diniz, pré candidato do DEM o maior algoz do governo nacionalmente Petista liderado pelo ex-presidente Lula e Dilma Rousseff.
Os aliados de Luizinho informaram ao blog que a celeuma separatista surgiu por um foco partidàrio que sempre colocou dificuldades de relação com o gestor, o problema é mais pessoal do que ideológico.
O blog por dever de oficio, como não faz nenhum mencionamento dos dissidentes, guarda também em arquivo a identidade dos protestantes ao gesto contraditório da minoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário